17 julho 2009

Marmorização

A marmorização de papéis é uma centenária técnica de impressão desenvolvida com as finalidades de proteger os materiais, funcionando, inclusive, como barreira contra traças e demais pragas e cumprir uma função estética.
Todo o processo é executado manualmente, garantindo um resultado exclusivo, em imagens também únicas.
Unindo técnica e uma boa dose de criatividade, criei peças maravilhosas, várias, todas com essas características.
Um exemplo é esse jogo americano. No centro, os desenhos feitos em bico de pena por Patrícia Magano, valorizam ainda mais o conjunto.


Empregando os mesmos recursos, desenvolvemos e criamos porta-retratos, porta-canetas, caixas e várias outras que você pode conferir nas imagens abaixo, no site www.helenamagano.com ou pessoalmente, no ateliê. Aguardamos você!

9 comentários:

LUIZ PORCHAT disse...

Helena,
PARABÉNS!
Gostei da proposta do Blog.
Eficiente, cool e clean.
Ainda mais em ofícios como o seu, que de qualidade, são cada vez mais raros de se encontar.
LUIZ PORCHAT

Anônimo disse...

Helena,

recebi seu e-mail, via Paulinha, mãe da Renata Almeida, e estou postando a notícia no Varal de amanhã!

Sucesso!

Bjs

Atelier Marta Meyer disse...

oi nova blogueira! tá tudo lindo, bjos e olha o meu site www.ateliermartameyer.com,e, se possivel me diz se gostou!

Marta Meyer disse...

parabens denovo new blogueira! as fotos tão lindas, beijos, v~e tb. meu site www.ateliermartameyer.com e diz se gostou.

Clarissa disse...

Querida Helena,
Parabéns pelo blog, adorei.
Desejo que faça a muito sucesso.
Beijos com carinho,
Clarissa.

Gabriel Nehemy disse...

Parabéns Helena,
Falo super bem do seu atelier!
1 beijo,

Gabriel

Chico disse...

Parabéns!
Q belo blog!
Chico

Simone Drago disse...

Que delícia, sou sua fã!
Visite o meu qdo puder tbm.
Bjos

S!

Felipe Matsumoto disse...

Oi Helena,
Bem interessante receber este e-mail!
Estou com um livro que eu escrevi e imprimi e que gostaria de encadernar.
Como podemos fazer para você ver o que eu fiz e ver como pode ser feita uma encadernação?
Aguardando surpreso e entusiasmado,

Felipe Matsumoto